19 maio 2009

Regras Para Parcerias



Peço, por favor, que antes de me solicitar parceria, que você leia atentamente TODOS os termos abaixo.

Todo e qualquer site/blog pode tornar-se parceiro do Baixaki V2, desde que esteja de acordo com os requisitos abaixo:

1. Não adicionar monetização como UserCash, UCash ou semelhantes ao meu banner ou link.
2. O banner ou link do BaixakiV2 deve estar posicionado na página principal do seu site/blog, em local visível. Nada de rodapé!
3. Parcerias do tipo marquee ou rotativas não serão aceitas, pois seu banner/link ficará estático no meu site, então o mínimo que peço é a reciprocidade da sua parte.
4. Não farei parceria com sites/blogs com conteúdo racista, pedofilia, etc.
5. Não faça edições no meu banner sem meu consentimento.
6. Que seu site/blog tenha bom conteúdo, organização e que seja atualizado, pelo menos, duas vezes por semana.
7. Não faço parceria com a adição de players em flash, rádios online e relacionados. No entanto, parceria de banner ou links com sites que promovam tal conteúdo, farei sem problemas.

Estando de acordo com os requisitos citados, basta adicionar nosso banner ou link em seu site/blog e, em seguida, deixe uma mensagem logo abaixo.








IMPORTANTE: Não mande nenhum e-mail sem ter, antes, adicionado o banner ou o link do BaixakiV2 no seu site. Todo e qualquer e-mail que me for enviado sem obedecer a esta regra, será imediatamente excluído!
Após isso, analisarei o seu pedido para podermos fechar a parceria.
Ao fim de cada mês, o número de visitantes enviados será contabilizado conforme dados do Google Analytics.


Farei a divisão de parceiros do site da seguinte forma:



1ª OPÇÃO(A MELHOR P/ MANDAR VISITAS PARA SEU SITE)

Parceiros EXTRA TOP:Esta área é destinada aos parceiros .JS que possua meu POPUNDER em seu site/blog, e para o que mandar mais visitas diárias .(ACEITO SOMENTE COM SITES ACIMA DE 100 Visitas Diárias).Que Ficará localizado em cima das postagens no lugar mais visivel do site.
*********************************************************
ADICIONE NOSSO .JS EM SEU SITE. COMO ADICIONAR?
COLOQUE O CÓDIGO ABAIXO ANTES DE
<
/body> E PRONTO.
*********************************************************


2ª OPÇÃO(A MELHOR P/ MANDAR VISITAS PARA SEU SITE)
Parceiros .JS: É destinada aos sites/blogs que possua meu .JS em seu site/blog e esta área será a Segunda Parte Mais Vista do Site/Blog,  nas dimensões de 180x40. e nesta área será exibido apenas 3 banners.

3ª OPÇÃO(A MELHOR P/ PARCEIROS BANNER)

Parceiros Top 10: É destinada aos sites/blogs que me adicionaram meu banner e os 10 primeiros que me mandaram mais visitas e nesta área será exibido apenas 10 banners,  nas dimensões de 90x60.
4ª OPÇÃO(PARA PARCEIROS BANNER NOVOS)
 

Parceiros: Área destinada para que não entraram no TOP 10 mas que poderá entrar facilmente, ainda não existe números especificos de quantos banners será exibidos aqui e será exibido,  nas dimensões de 90x60.

4ª OPÇÃO(PARA PARCEIROS BANNER NOVOS)
Parceiros Links: Área destinada apenas para Sites/Blogs que queirão fazer troca de links, e nessa área será organizada por ordem alfabética

*********************************************************
 CASO VOCÊ QUEIRA SUBIR DE POSIÇÃO MAIS RAPIDO QUE 
OS OUTROS SITES/BLOGS ADICIONE O NOSSO .JS
ADICIONE NOSSO .JS EM SEU SITE. COMO ADICIONAR?
COLOQUE O CÓDIGO ABAIXO ANTES DE
<
/body> E PRONTO.
*********************************************************



A partir do momento que você me pediu parceria, passa, assim, a CONCORDAR com tudo o que está escrito nesta página. Fugindo isso, nem perca seu tempo, pois será ignorado.




Banner 465 x 60




Banner Para Colocar debaixo da Postagem




Banner 120 x 60



Banner 120 x 60

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem Para Que Possamos Cada vez Melhorar o Conteúdo Deste Site...Obrigado